David Cavalcanti nasceu no dia 24 de agosto de 1980, em Paulo Afonso, e viveu sua infância em Glória, onde reside atualmente. Desde criança, gostava de visitar, durante a semana, as fazendas de seu avô Dionizio Pereira (ex-prefeito de Glória), localizadas na região dos Olhos D’Água, para buscar o leite a ser comercializado por sua avó, dona Doninha, e passava seus finais de semana na companhia do seu tio Arnóbio Pereira, que morava na sede do município de Glória, por onde tinha grandes amigos e amigas.
 
Aos 15 anos, após o falecimento de sua mãe Enaide Nancy (conhecida na antiga Barra por Lói), mudou-se com seu irmão Diogo para Salvador a pedido de seu pai, Edson Cavalcanti, juntando-se ao seu irmão mais velho, Tiago. Contudo, ligado por laços de sua infância e juventude, sempre cultivou suas raízes glorienses, estando ao lado da sua tia-mãe, Vilma Negromonte (ex-prefeita do município), na luta por uma Glória cada vez melhor.
 
David é noivo de Larissa Mergulhão e tem uma filha, a pequena Isabela Nancy, com 04 anos de idade. Formou-se em Administração com ênfase em empreendedorismo e especializou-se em gestão de Recursos Humanos. Ainda jovem, entrou na política e participou de Grêmio Estudantil, Diretório Acadêmico e Diretório Central de Estudantes. Em 2009, foi eleito o presidente da Juventude Progressista da Bahia, onde desenvolveu trabalhos de combate às drogas, conscientização social, incentivos ao esporte e formação de jovens líderes.
 
Eleito com a expressiva votação de 5.328 e trazendo consigo a experiência adquirida como assessor parlamentar e chefe de gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia, onde, ao lado do Deputado Federal Mário Negromonte Jr, lutou com empenho para transformar as demandas da população gloriense em realidade.
 
“Vamos juntos continuar a construir a bela história de luta e transformação que vive nosso amado município, avançando ainda mais para o desenvolvimento dessa gente tão guerreira.” afirmou David Cavalcanti.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar