Em Salvador, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, participou de reunião na Companhia de Engenharia Rural da Bahia – CERB, junto aos representantes do corpo técnico da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia.

No projeto em pauta, o Prefeito deseja fazer a melhoria do abastecimento d’água em diversas localidades do município de Glória, dentre elas estão os Povoados Cerquinha, Lagoa do Negro, Gemedor, Bode Assado, Pedra D’água, Ponta da Serra, Lagoa do Vitorino, Benome e Logradouro.

Serão feitas implantações de caixas elevatórias, novos sistemas simplificados de abastecimento, extensões e correções nas redes existentes, visando a melhoria no abastecimento de água para a população rural.

Essa obra faz parte do Programa Nossa Água, compromisso assumido pelo Governo Municipal, e conta com o apoio do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, em sua busca pela viabilização de recursos junto ao Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, e ao Diretor-Presidente da CERB, Marcos Bulhões.

Estiveram presentes na reunião o Superintendente de Infraestrutura Hídrica, Celso Pinheiro, o Diretor de Projetos Estratégicos e Obras Hídricas, Oscar Harth, o Diretor de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Gilvan Lima, além do Engenheiro Civil Tiago, responsável pelo projeto.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar