O Prefeito Municipal, David Cavalcanti, esteve com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilvan Lisboa, no município de Lagoa Grande – PE, participando da solenidade de assinatura dos Termos de Compromisso entre a AGB Peixe Vivo e o município de Glória.

Com o destaque para a parceria com nosso articulador, Claúdio Ademar, o município de Glória foi contemplado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, tendo sua manifestação de interesse aprovada entre os 83 municípios do submédio São Francisco que se candidataram.

Com o plano de saneamento em mãos o município poderá realizar o mapeamento das necessidades reais do município e, com o apoio do Deputado Federal Mário Júnior, poderemos buscar investimentos junto ao Ministério das Cidades, Ministério da Integração, FUNASA, Secretaria de Recursos Hídricos do Estado. 

“Nosso objetivo é concluir o saneamento básico da sede do município, bem como levar este benefício para todas comunidades, principalmente as ribeirinhas, ajudando a melhorar a qualidade das águas do nosso rio São Francisco e a qualidade de vida dos nossos munícipes” destacou o Prefeito David Cavalcanti.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar