Em São Paulo, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, e o Secretário de Saúde, Flávio Souza, participaram da Cerimônia de Entrega de uma nova ambulância do SAMU 192 para o município de Glória.

Como resultado da solicitação feita em reunião ocorrida em março no Ministério da Saúde, junto ao Ministro Ricardo Barros e o Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, o município foi contemplado com uma das 225 novas unidades de ambulâncias entregues em todo o Brasil.

“O Governo Municipal tem contado com o apoio de um grande parceiro, o Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, o que nos dá ainda mais possibilidades de conseguir novas aquisições para o município. A chegada dessa ambulância representa um marco na saúde pública, e será de suma importância para a ampliação dos atendimentos de emergência em todo o território gloriense”, declarou o Prefeito Municipal, David Cavalcanti.

A nova unidade possui equipamentos para o atendimento de urgência e emergência e vai atuar com um técnico de enfermagem e um condutor, possibilitando a ampliação dos atendimentos aos munícipes.

"Na área da saúde pública (SUS), não espero um elogio pelo trabalho bem feito. Para o usuário do SUS trabalho bem feito é nossa obrigação, e é nesse sentindo que os nossos esforços estão voltados desde o início desse Governo", frisou o Secretário de Saúde, Flávio Souza.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar