A Prefeitura Municipal de Glória, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, em parceria com o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) e com a SESAI (Secretaria Especial de Saúde Indígena), realizou, nesta semana, a cerimônia de encerramento do Projeto de Gestantes: Mães com Conhecimento.

A ação, que teve início no mês de julho, foi desenvolvida pelas Técnicas de Referência da Equipe Volante e destinada às mulheres atendidas pelo CRAS, por meio do processo de acolhimento às gestantes.

Com a finalização do desenvolvimento do trabalho intersetorial que durou um período de três meses, as gestantes dos Povoados Brejo do Burgo, Serrota do Brejo e Lagoa do Negro, foram presenteadas com a doação de um kit bebê.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, a Coordenadora do CRAS, Maria Braz, além da competente equipe da Secretaria de Assistência Social e de representantes da comunidade.
 

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar