Em reunião ocorrida na quarta-feira, 13, a Chefe de Gabinete, Paula Mergulhão, e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilvan Lisboa, receberam o engenheiro projetista hidráulico da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia, Carlos Roberto Valadão.

Com o plano de visita técnicas relativo ao convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e a CERB, o engenheiro responsável iniciou a demarcação das obras de abastecimento de água no Povoado Gemedor e no Povoado Ponta da Serra.

Derivado do convênio firmado, a CERB transferirá ao município cerca de 6.000 (seis mil) metros de tubulação, em uma obra que beneficiará mais de 20 (vinte) famílias que vivem na região, levando também o abastecimento de água potável para a Agrovila Jusante I, em uma extensão de rede derivada do Povoado Olhos D’água dos Coelhos.

Em oportuno, fora realizada ainda visita técnica para diagnóstico de perfuração de um novo poço artesiano no Povoado Olhos D’água dos Coelhos e também da instalação de um dessalinizador do poço artesiano do Povoado Gato.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar