A Prefeitura Municipal de Glória, através da Secretaria de Assistência Social, realizou o lançamento do programa municipal “Bolsa Família Traz Você”, que tem como objetivo realizar a busca ativa dos beneficiários.
 
Com a finalidade de viabilizar a ida do beneficiário do programa Bolsa Família até o setor de atendimento/cadúnico, o programa iniciou com a disponibilização de transporte para a comunidade do Brejo do Burgo. Na Secretaria de Assistência Social os usuários tiveram a oportunidade de participar de palestra sobre relacionamento social, ministrada pelo Missionário Reinaldo, e também de uma oficina artesanal realizada pela equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, coordenada pela pedagoga Telma de Paula.
 
Estiveram presentes na solenidade de lançamento o Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, o Secretário de Governo, Nido de Dotor, o qual esteve representando o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, a competente equipe da Secretaria de Assistência Social e representantes da população gloriense.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar