Dando continuidade ao Programa Nossa Água, a Prefeitura Municipal está realizando, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a maior ação de recuperação e limpeza de barragens na história do município de Glória.
 
Com mais de 640 horas de serviços de maquinário, entre retroescavadeira, patrol, pá carregadeira e caçambas, já foram limpas e recuperadas 15 (quinze) barragens públicas.
 
Seguindo ordem de programação, foram recuperadas as barragens 1 e 2 no Povoado Olhos D´água de Souza, barragem da amizade no Povoado Retiro, a barragem Serrinha, barragem Tercilia, barragem do Ressaco, barragem do Segredo, barragem da Guiné, barragem Vilma, barragem dos Cabaços, barragem da Piçarra, barragem do Capitão, barragem Zé de Cícera, barragem Umbuzeiros dos Caibros e a barragem do Jacó.
 
A ação, que tem como finalidade minimizar os efeitos da seca ao homem do campo, está sendo realiza com recursos próprios do município e trará inúmeros benefícios para a população das regiões beneficiadas.
 

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar