Em mais uma etapa do Programa Alumiá, a Prefeitura Municipal de Glória, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciará, no mês de abril, as ações de melhoria da iluminação pública no Povoado Quixaba.

A ação, que constitui na substituição das lâmpadas antigas por lâmpadas de LED, já foi executada no Bairro Pedreira, na Rua Nova, na Rua Professor Roberto Santos, na Rua Genésio Santos e na Rua Daniel Pereira, intermediações dos centros educacionais da sede do município e agora será executada no Povoado Quixaba.

Com investimentos oriundos de recursos próprios, a Prefeitura Municipal estima economizar cerca de 70% do consumo de energia elétrica e dos gastos com manutenção, tendo como meta principal levar o Programa Alumiá para os outros povoados da zona rural do município.
 
Estiveram presentes na visita técnica o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, a Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos, a Chefe de Gabinete, Paula Mergulhão, o Coordenador de Infraestrutura e Desenvolvimento, Geneci Ramalho, o vereador Marcelo Gomes e o vereador Missão de Dotor.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar