Como resultado dos estudos prévios de viabilização, foi realizada visita técnica para determinar início de obras de execução do microssistema de esgotamento sanitário no Povoado Agrovila 05 – Projeto Glória.
 

Uma vez implantado, o sistema beneficiará cerca de 500 munícipes, contribuindo com a qualidade de vida e com a preservação do meio ambiente daquela região. Sendo, ainda, posteriormente finalizado pela Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado, em atendimento as solicitações feitas ao Secretário Cássio Peixoto, com execução do projeto elaborado pelo técnico da SISH, José Moreira, que realizou visita de averiguação no município.
 
A execução da obra, a ser realizada em sua fase inicial pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, influenciará também no fortalecimento do esporte na região, uma vez que o campo atualmente utilizado para as práticas esportivas não possui as medidas oficiais, sendo atrapalhado por um esgoto a céu aberto.
 
Estiveram presentes na visita técnica o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, a Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos, o Coordenador de Infraestrutura, Geneci Ramalho, o Coordenador de Serviços Públicos, Gilmar Braz, o Coordenador de Cultura, Adriel Silva, o Subcoordenador de Transporte, Gileni Fideli, os Vereadores Gilmar Pereira, Beto, Paulo Gomes, Koka de Zé de Henrique e Marcelo Gomes, e a Engenheira Civil do corpo técnico voluntário, Ingrid Freitas.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar