Em Salvador, no dia 06, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, participou da Cerimônia de Entrega de um veículo 4x4 para a Secretaria de Saúde do município.

Como resultado da solicitação do Governo Municipal, o veículo 4x4 é fruto de emenda do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, em parceria com o Governo Estadual, através do Governador Rui Costa.

O veículo fará parte da frota da Secretaria Municipal de Saúde e será de grande valia, uma vez que possibilitará o fácil acesso às localidades mais longínquas da sede melhorando, consequentemente, a oferta nos serviços de saúde executados pela vigilância em saúde e atenção básica nesses povoados, além de possibilitar a execução de ações de avaliação e demandas de monitoramento.
 
“Esse veículo representa uma enorme conquista para nossa Secretaria, uma vez que, com mais facilidade, levaremos as equipes de saúde às áreas de difícil acesso, onde, muitas vezes, só transitam carros 4x4. É muito gratificante ver as nossas metas do plano de governo se concretizando com o apoio do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior e do Governo do Estado”, frisou o Prefeito David Cavalcanti no ato de entrega.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar