O Prefeito Municipal, David Cavalcanti, assinou nessa segunda-feira, 22, a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras do Estádio Municipal, localizado na sede de Glória.
 

Momento muito esperado pela população gloriense e pelos praticantes de esporte, a requalificação do Estádio Municipal foi resultado de esforços do Deputado Federal Mário Júnior, tendo seu início imediato, com obras a todo vapor, para que possa ser inaugurado e posto a disposição da população o mais rápido possível.
 
Com uma equipe empenhada no andamento das obras municipais, sendo a Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos, a Engenheira Civil Ingrid Freitas e o Gestor de Convênios, Ricardo Pereira, o Governo Municipal dá um importante passo rumo a mudança da história da prática desportiva em nosso município.
 
Estiveram também presentes na assinatura da Ordem de Serviço o Secretário de Governo, Nido de Dotor, o Coordenador de Esportes, Sérgio Carvalho, o proprietário da empresa responsável pela obra, João Nilo e os engenheiros encarregados.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar