Em noite memorável, o Prefeito David Cavalcanti inaugurou, no dia 15 de novembro, a Escola Municipal de Educação Infantil Maria Donatila - Creche Modelo da sede do município.
 
Com a inauguração do novo espaço, nossas crianças terão mais conforto e poderão desfrutar de um ambiente ainda mais adequado para o desenvolvimento da aprendizagem. A Creche Modelo, assim como a do Povoado Quixaba, representa um marco na educação municipal, e a realização do sonho dos pais e mães glorienses da sede.
 
A Escola Municipal de Educação Infantil receberá cerca de 300 (trezentos) alunos com idade de 2 a 5 anos, já no ano letivo de 2020, o que facilitará a vida e trará mais segurança aos pais de família que saem de suas casas todo dia em busca do sustento do lar e procuram um lugar adequado para deixar seus filhos. A obra, realizada com a junção de recursos do FNDE e contrapartida do município, conta com uma infraestrutura padrão de creches proinfância, respeitando-se todas as normas de necessidades de aprendizagem e de segurança para os nossos pequenos estudantes.
 
Estiveram presentes na Cerimônia de Inauguração o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Vice-Prefeito, José Nilson, a ex-Prefeita Ena Vilma Negromonte, o Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, o Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado Estadual Nelson Leal, os Vereadores Paulo Gomes - Presidente da Câmara Municipal -, Fabiano de Zezão, Koka de Zé de Henrique, Missão de Dotor, Marcelo Gomes, Bezeca, Beto, Gilmar Pereira, o Secretário de Educação, Nivaldo Lopes, o ex-Prefeito Policarpo, demais Secretários Municipais e autoridades locais, além da família da homenageada e da querida população gloriense, que ainda pôde desfrutar de um show da Banda Loz Kuatros.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar