Em Salvador, o Procurador Geral do Município, Dr. Pedro Vittor Ribeiro Feitoza, representando o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, participou de reunião na Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia.
 

Na reunião, comandada pelo Assessor Especial da Presidência do TJ BA, Dr. Humberto Nogueira, estiveram presentes o Des. Abelardo da Matta, os juízes da Comarca de Paulo Afonso: Dr. Claudio Pantoja, Dr. Martinho Ferraz e Dr. Euclides Ribeiro, além de representantes da AMAB, OAB e sociedade civil organizada.
 
Em pauta, a tratativa quanto a possibilidade de instauração de uma Vara da Família na Comarca de Paulo Afonso, o que em muito beneficiaria a população das cidades que fazem parte da comarca, agilizando as demandas e possibilitando a resolução mais rápida de questões tão importantes.
 
“Considerando que a Comarca de Glória foi desativada em 2011, todos os processos que eram de nossa antiga comarca foram distribuídos para as varas cíveis da Comarca de Paulo Afonso. Assim, a criação de uma Vara de Família desafogaria as varas cíveis e traria uma melhor prestação jurisdicional para o cidadão gloriense”, destacou o Procurador Geral do Município, Dr. Pedro Vitor Ribeiro Feitoza.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar