Calçamento e requalificação do Posto de Saúde Satélite: é o desenvolvimento chegando a cada canto do nosso município, e dessa vez a cerimônia de inauguração aconteceu no Povoado Agrovila 02 do Projeto Jusante.
 
Foi inaugurado pelo Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o calçamento da AJ 02, em mais uma etapa do Programa Pavimentando Sonhos. A etapa do calçamento inaugurada, que tem aporte de emenda do Dep. Federal Mário Júnior, é a materialização de um grande sonho da comunidade desde a gestão da ex-Prefeita Ena Vilma Negromonte.
 
Na área da saúde, foi também inaugurado o PSF Satélite da comunidade, que conta agora com uma estrutura mais confortável tanto para os pacientes quanto para os profissionais de saúde que lá atuam, sendo esse o terceiro Posto Satélite entregue em menos de cinco meses.
  
Estiveram presentes da solenidade o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Vice-Prefeito, Zenilson, o Dep. Federal Mário Júnior, o Presidente da Câmara Vereador Paulo Gomes, o Vereador Gilmar Pereira, o Vereador Fabiano de Zezão, o Vereador Missão de Dotor, o Vereador Koka de Zé de Henrique, o Vereador Beto da Ilha, o Vereador Marcelo Gomes, o Secretário de Saúde – Flávio Gomes, os demais Secretários Municipais e autoridades, o ex-Prefeito Policarpo, contando, ainda, com a presença massiva da população.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar