Em ato de inauguração, a Prefeitura de Glória realizou, nesta quinta-feira, 13, através da Secretaria de Saúde, a entrega da nova Unidade de Saúde da Família do Povoado Quixaba.
 
Com a realização de uma benção inicial realizada pelo Padre Miguel e com um público reduzido, em atenção aos protocolos de segurança e proteção do novo coronavírus, o Prefeito David Cavalcanti e o Vice-Prefeito, José Nilson, realizaram o descerramento da placa de inauguração da nova UFS Augusto José da Silva que atenderá aproximadamente 4.000 cidadãos glorienses dos povoados da região, com investimento aproximado de R$ 200.000,00.
 
“Nosso compromisso com a construção da Atenção Básica que o gloriense merece se concretiza na realização de ações como esta, a entrega de mais uma Unidade de Saúde da Família estrutura e completamente aparatada para melhor atender os cerca de 4.000 glorienses da região, e também para atender as necessidades dos nossos competentes profissionais de saúde. A nova USF do Povoado Quixaba agora é realidade, e uma realidade estruturada, completa e confortável”, frisou o Prefeito Municipal, David Cavalcanti.
 
Estiveram presentes o Secretário de Saúde, Flávio Souza, os Vereadores Marcelo Gomes, Gilmar Pereira, Missão de Dotor e Koka de Zé de Henrique, além de Dr. Cirilo, médico responsável pela USF, toda a equipe técnica lotada na unidade, e profissionais da Secretaria de Saúde.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar