Em solenidade de entrega ocorrida nesta sexta-feira, 09, em Ribeira do Pombal – BA, o Prefeito David Cavalcanti recebeu o novo ônibus escolar que irá compor a frota de veículos do município.
 
O novo ônibus escolar entregue é resultado de indicação do Deputado Estadual Nelson Leal ao Governo do Estado da Bahia, que realizou o ato de entrega dos novos veículos a diversos municípios da região, além de ter realizado, na oportunidade, a inauguração da Policlínica de Ribeira do Pombal.
 
“É com muita felicidade que recebemos um novo veículo que reforçará a nossa frota municipal, possibilitando a reorganização das rotas escolares quando do retorno presencial das aulas na rede municipal de educação. Estamos preparados e cada vez mais equipados para continuar fazendo da educação um grande destaque, especialmente na garantia efetiva do deslocamento e acesso das nossas crianças e adolescentes ao ambiente escolar. Gostaria de destacar, ainda, o empenho de Agamenon Júnior, nosso funcionário da Secretaria de Educação, que participou da execução de toda a logística que evolveu a entrega do veículo ao município, o que destaca, mais uma vez, a união da nossa equipe em prol da educação municipal.”, destacou o Prefeito David Cavalcanti.
 
Estiveram presentes na solenidade, além do Prefeito Municipal, o Governador da Bahia Rui Costa, o Deputado Federal Mário Negromonte Jr, o Deputado Estadual e atual Secretário de Desenvolvimento Nelson Leal, o Secretário de Educação do Estado da Bahia Jerônimo Rodrigues, além de autoridades da região.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar