Em solenidade de inauguração ocorrida sexta-feira, 05, o Governo Municipal, através do Prefeito David Cavalcanti, entregou a obra de pavimentação em paralelos do Povoado Agrovila 05 do Projeto Borda do Lago.
 
Em cumprimento ao cronograma traçado, foi executada mais uma etapa do Programa Pavimentando Sonhos, sendo entregue a comunidade do Povoado Agrovila 05 do Projeto Borda do Lago 5.546m² de extensão de pavimentação em paralelos, obra executada com recursos próprios, com investimento aproximado de R$ 530.000,00.
 
“O Programa Pavimentando Sonhos é algo que nos traz muito orgulho, reflexo de um trabalho muito bem executado e organizado pela nossa Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Hoje entregamos mais uma etapa, e agora a comunidade da Agrovila 05 da Borda do Lago conta com infraestrutura e urbanização de mais de 1km de área calçada, o que representa a materialização de um desejo antigo dos populares da localidade.”, frisou o Prefeito David Cavalcanti.
 
Estiveram presentes, além do Prefeito David Cavalcanti, o Presidente da Câmara Municipal, Missão de Dotor, os Vereadores Gilmar Pereira, Antônio Marcos, Koka de Zé de Henrique, Miguel Campos, Paulo Gomes e Carlos do Brejo, além do Secretário de Governo, Nido de Dotor, do Chefe de Gabinete, Paulo Mergulhão, do Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, do Coordenador de Esportes, Sérgio Carvalho, a Fiscal de Obras, Inaiara Braz, representando a Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos, o Delegado e Presidente da Liga Desportiva de Glória, Dr. Bacelar, o Coordenador Pedagógico e representante da comunidade, Adriel Silva, e representantes da comunidade como um todo.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar