Em ato de entrega ocorrido nesta sexta-feira, 05, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, entregou a obra de requalificação da quadra poliesportiva do Povoado Agrovila 05 do Projeto Borda do Lago.
 
Em continuidade ao cronograma de ações de infraestrutura, em parceria com levantamento efetuado pela Secretaria de Governo, através da Coordenação de Esportes, a requalificação da quadra poliesportiva da comunidade foi executada com recursos próprios.
 
A ação de requalificação das quadras poliesportivas em diversas localidades do município faz parte do projeto de expansão e incentivo da prática de esportes e melhoria na qualidade de vida não somente das crianças e jovens, mas da população como um todo.
 
“Com muito empenho da nossa equipe da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estamos conseguindo dar cumprimento as ações de requalificação de diversas quadras poliesportivas em toda a zona rural do nosso município. Assim como a comunidade da Agrovila 05 Borda do Lago conta, hoje, com um espaço mais adequado para esporte e lazer, outras comunidades serão contempladas também com seu espaço”, destacou o Prefeito David Cavalcanti.
 
Estiveram presentes, além do Prefeito David Cavalcanti, o Presidente da Câmara Municipal, Missão de Dotor, os Vereadores Gilmar Pereira, Antônio Marcos, Koka de Zé de Henrique, Miguel Campos, Paulo Gomes e Carlos do Brejo, além do Secretário de Governo, Nido de Dotor, do Chefe de Gabinete, Paulo Mergulhão, do Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, do Coordenador de Esportes, Sérgio Carvalho, a Fiscal de Obras, Inaiara Braz, representando a Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos, o Delegado e Presidente da Liga Desportiva de Glória, Dr. Bacelar, o Coordenador Pedagógico e representante da comunidade, Adriel Silva, e esportistas e populares.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar