Como parte das solenidades dos 135 anos de Emancipação Política de Glória, foi entregue, nesta sexta-feira, 7, a nova obra da Casa da Merenda, ligada a Secretaria Municipal de Educação.
 
Com investimento aproximado de R$ 151.000,00 em recursos próprios, a Casa da Merenda contará, agora, com um espaço ainda mais adequado para o planejamento, organização e distribuição dos insumos e merendas de toda a rede de educação.
 
Tenho certeza de que a requalificação da Casa da Merenda só irá beneficiar a educação municipal e todos os nossos alunos da rede. Nossa merenda escolar é uma das melhores da região e devemos isso a nossa competente equipe de planejamento, desde a coordenação ao corpo técnico e nutricionista. Com uma logística requalificada, parceria com a agricultura familiar e profissionais qualificados, iremos cada vez mais contribuir com o caráter pedagógico, uma vez que a alimentação de qualidade interfere diretamente nos fatores de concentração  e melhoria no rendimento escolar”, frisou o Prefeito David Cavalcanti.
 
Estiveram presentes, além do Prefeito David Cavalcanti, o Vice-Prefeito Zenilson, o Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, o Deputado Estadual Nelson Leal, o Presidente da Câmara Municipal, Missão de Dotor, os Vereadores Gilmar Pereira, Antônio Marcos, Koka de Zé de Henrique, Miguel Campos, Fabiano de Zezão e Carlinhos do Brejo, além do Secretário de Educação, Nivaldo Lopes, do Secretário de Governo, Nido de Dotor, do Chefe de Gabinete, Paulo Mergulhão, do Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, do Coordenador de Esportes, Sérgio Carvalho, a Nutricionista, Priscila, Coordenadora Neide, a Fiscal de Obras, Inaiara Braz, representando a Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar