A Prefeitura Municipal de Glória (BA), na Gestão do Prefeito David Cavalcanti, cria o Programa “Meu Pedacinho de Chão”, que vai beneficiar o proprietário de imóvel da sede do Município com a entrega gratuita do CRF – Certificado de Regularização Fundiária.

O Programa “Meu Pedacinho de Chão” é a realização de um sonho antigo do cidadão gloriense que mora na sede e dos proprietários de imóveis, que, a partir desse momento, passarão a possuir o título de propriedade da sua sagrada moradia ou do seu terreno.

“Trata-se de um grandioso programa de entrega gratuita de títulos de propriedade na sede do nosso município. A Prefeitura iniciará o cadastro dos cidadãos glorienses, moradores da sede do município, e de proprietários de imóveis, que tiverem interesse e apto para receber de forma gratuita o CRF.", destacou o Prefeito David Cavalcanti.

O primeiro mutirão de cadastro socioeconômico para entrega do Certificado de Regularização Fundiária acontecerá na Praça da Juventude, no Balneário Canto das Águas, de 28 de novembro a 02 de dezembro de 2022.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar