Cumprindo mais uma etapa do Programa Nossa Água, o Governo Municipal inaugurou, nesse domingo, 22, um poço artesiano no Povoado Talhadinho, no Raso da Catarina.
 
A implantação do poço artesiano faz parte do programa de ações de convivência com a seca e possibilitará à população da região o acesso facilitado à água, tanto para o consumo humano quanto para o consumo animal e desenvolvimento de agricultura de subsistência e pecuária, o que, em uma região de difícil acesso e longínqua da sede do município, significa a renovação da esperança de melhores dias vindouros.
 
A execução do poço artesiano é resultado de alocação de recursos de emenda do Deputado Mário Negromonte Júnior, executada através da CODEVASF, atendendo a pedido do Governo Municipal, resultando na ampliação do Nossa Água, programa gerido pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
 
Estiveram presentes o Ex-Presidente da Bahia Pesca, Val Oliveira, o Coordenador da Funai, Dinho, os Vereadores Gilmar Pereira, Fabiano e Beto - autor do requerimento de perfuração do poço artesiano -, além dos representantes da comunidade, nossos queridos sertanejos bravos e fortes.