A Quadrilha da Terceira Idade "Alegria de Viver", formada por idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou uma apresentação neste sábado (08), na Quadra de Santo Antônio.

Durante o evento, os participantes puderam desfrutar da tradicional dança de quadrilha, que contagiou a todos com a energia das músicas típicas juninas. A alegria era visível nos rostos dos idosos do Grupo "Alegria de Viver", que mostraram toda sua disposição e entusiasmo ao dançar e interagir com os demais convidados.

Com o objetivo de buscar melhorias na qualidade de vida de cada um, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS, realiza atividades com os idosos do município, incluindo encontros quinzenais na sede e na Quixaba, além de atividades físicas duas vezes por semana. "Nosso compromisso é promover o bem-estar e a qualidade de vida dos idosos do nosso município", destacou a Coordenadora do CRAS, Fabiene.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar