LDO 2025
Prezado Cidadão,

A LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias é uma importante ferramenta de planejamento que ajuda a definir metas, objetivos e diretrizes do poder público.

A Prefeitura Municipal de Glória-BA, por meio do Gabinete do Prefeito, torna público à participação da população com sugestões para a formulação da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2025.

Para participar, qualquer cidadão poderá acessar o site www.gloria.ba.gov.br, onde encontrará o link que direciona para o formulário, onde permite apresentar sugestões para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025 nas áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Agricultura e Governo (Cultura, esporte e turismo) no período de 01/04/2024 até o dia 05/04/2024.

As propostas serão analisadas e incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 do Município de Glória, onde posteriormente será encaminhada a Câmara Municipal de Vereadores, contendo:

  • Prioridades e metas da Administração Pública Municipal
  • Estrutura, Organização e Diretrizes para a Elaboração e Execução dos Orçamentos e suas alterações
  • Geração da Despesa
  • Disposições relativas às despesas com Pessoal e Encargos Sociais
  • Disposições sobre alterações na Legislação Tributária e Política de Arrecadação de Receitas
  • Disposições do regime de Gestão Fiscal Responsável
  • Disposições Relativas à Dívida Pública

Participe, exerça a sua cidadania.

Sugestão LDO 2025

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LDO 2025
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COVID-19 Transparência
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