A Prefeitura de Glória, através da Comissão do Selo UNICEF, tem a honra de convidar o querido povo gloriense para participar da "Semana do Bebê", que será realizada nos dias 18 a 22 de março de 2024, cujo tema central é: "Atenção à primeira infância, cuidado e proteção no desenvolvimento integral da criança." 
A ação é uma parceria entre as Secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, e é uma grande estratégia de mobilização social, que tem como objetivo principal fortalecer as políticas públicas referentes ao cuidado, promoção, prevenção e assistência à criança.
A abertura da semana do Bebê, será nesta segunda feira, 18 de março de 2024, às 13:00h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, com uma programação variada, nesse dia, teremos palestras com profissionais especializados. 

Confira toda a programação e participe.

Dia 18, Palestra: Alimentação na Primeira Infância: A importância da rotina alimentar na formação de bons hábitos com a Nutricionista da educação, Priscila Fernandes, e a Palestra sobre Primeiros Socorros: Manobra de Desengasgo, com o Coordenador Enfermeiro, Sérgio Araújo, e a toda equipe do SAMU.

Durante a semana, a programação continua nas Creches e Escolas da Educação Infantil e nas Unidades de Saúde da Família, com orientações e palestras que tratam sobre o cuidado na primeira infância.  
Nas Unidades de Saúde da Família, os 7 postos do município farão parte das atividades, com palestras nas salas de espera, abordando temas como a importância do aleitamento materno e como realizar os primeiros socorros – manobra de desengasgo.

No dia 20 de março, no EMEI Prof. Josenalva Soares Fernandes, no Distrito Quixaba, às 8:30h teremos a palestra: Alimentação na Primeira Infância: A importância da rotina alimentar na formação de bons hábitos, com a Nutricionista do NASF, Clara, e a Palestra sobre Primeiros Socorros: Manobra de Desengasgo com o Coordenador Enfermeiro, Sérgio Araújo, e toda equipe do SAMU.

O encerramento acontecerá no dia 22 de março, na Escola Manoel José de Sá no Povoado, na Agrovila 05 - Borda do Lago, com uma manhã repleta de conhecimento e atividades. Teremos a Palestra sobre Alimentação na Primeira Infância: A importância da rotina alimentar na formação de bons hábitos realizada pela Nutricionista da Educação, Flávia Juliana, e a Palestra Primeiros Socorros: Manobra de Desengasgo, com o coordenador Enfermeiro, Sérgio Araújo, e toda equipe do SAMU, além da atividade de Matroginástica, com a Equipe do Criança Feliz para animar a manhã. 

 Você não pode perder!

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar